Topo

Tatá Werneck exibe barriguinha de grávida de sete semanas em loja

Tata Werneck exibe barriguinha de grávida em loja - Reprodução/Instagram
Tata Werneck exibe barriguinha de grávida em loja Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 23h40

Tatá Werneck exibiu a barriguinha de grávida em vídeo postado em seu perfil no Instagram, na noite de hoje. Com sete semanas de gravidez, a atriz e apresentadora está à espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Tatá mostrou a barriga enquanto conversava com funcionários em uma loja de produtos para bebês.

"Eles estão me ensinando muita coisa que eu não sabia. Estou super satisfeita, comprei meu próprio carro. Incrível, pra você, pra sua criança, pra família", propagandeou Tatá.

Após rumores, Tatá e Vitti assumiram a gravidez em entrevista realizada ao jornal "O Globo". Na ocasião, ela admitiu que a gestação surgiu como uma surpresa e que ela, inclusive, se preparava para uma cirurgia de endometriose no próximo mês.

"Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", conta ela, que está de repouso devido a um pequeno descolamento de placenta.

O casalzão Tatá Werneck e Rafael Vitti, pai do bebê que está por vir, estão juntos desde o fim de 2016 e ficaram noivos um ano depois. O casal mora junto no Rio de Janeiro e já planeja a cerimônia para 2019.