Topo

Irmão de Michel Teló faz pedido emocionante de casamento nas Maldivas; veja

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 16h52

Irmão do sertanejo Michel Teló, Teo Teló pediu a namorada, Gabi Luthai, em casamento. A digital influencer divulgou hoje o vídeo do momento em que é surpreendida em uma praia privativa nas Ilhas Maldivas.

"Sim, meu amor, para sempre sim! Te amo, meu noivo! Ainda não caiu a ficha", declara ela.

Ao som da música "Perfect", de Ed Sheeran, Teo se ajoelha e pede Gabi em casamento. Ele coloca a aliança em seu dedo e depois os trocam beijos e abraços.

O clima de romance à noite foi marcado por pétalas de rosas formando corações e velas, além das taças de champanhe. O irmão de Michel ainda escreveu na areia, em inglês: "Aceita se casar comigo?".

"Desabei em lágrimas"

Gabi Luthai, que vem compartilhando fotos da viagem romântica nas Maldivas, contou mais detalhes sobre o momento em que foi pedida em casamento.

"Era para ser no pôr do sol, mas eu passei do 'local' porque ele saiu correndo pra surpresa e daí ninguém me achava. Mas foi perfeito porque só Deus sabe o quanto nós esperávamos por esse dia e tudo que isso significa para nós, afirmou ela nos Stories.

"Nos últimos dias tanta coisa aconteceu que depois do pedido eu desabei em lágrimas de alegria, alívio, gratidão. Dias atrás parecia que estávamos passando por provações, sabe?", disse a influencer.

Em 2017, uma polêmica marcou os irmãos Teló nas redes sociais. À época, Gabi criticou Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, e disse que Teo era brigado com o irmão.

"Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", detonou na ocasião.