Topo

Show de IZA, visita internacional, emoção e selinhos marcam festa "África"

IZA é atração da festa desta noite - Reprodução/GloboPlay
IZA é atração da festa desta noite Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2019 07h50

A noite de ontem foi marcante para os participantes do "BBB19". Após serem surpreendidos com a chegada de Alberto no início da tarde, os brothers puderam extravasar as energias em uma festa especial, com apresentação exclusiva da cantora IZA.

Muito emocionados, os confinados curtiram cada minuto ao lado da artista. Eles puderam abraçar e trocar algumas palavras com IZA, que revelou que estava muito feliz: "Vocês são lindos".

Depois que a cantora deixou a casa, Hariany comentou que tietou IZA e até lambeu seu suor. Rodrigo também não segurou as lágrimas, o carioca ficou emocionado porque a festa trazia uma temática africana.

 Brothers na pista - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A pista de dança ferveu ao som de Funk e Axé, pois os confinados quiseram mostrar para Alberto, o Tarzan Italiano, os ritmos do Brasil. A balada também marcou os 60 dias de reality show e os brothers não deixaram de curtir esse momento.

Elana e Alberto II - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Elana fez questão de mostrar para Alberto como se dançava Arrocha, Forró e Carimbó: "Vai voltar para a Itália dançando Forró", garantiu a piauiense. O entrosamento da dupla foi percebido por Danrley, que logo questionou o ganhador do "Grande Fratello": "Tá só de olho na Elana, né?".

Gabriela e Hariany - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O clima esquentou ainda mais quando uma rodada de selinhos dominou a pista de dança. Hariany e Gabriela protagonizaram um dos selinhos da noite. Durante a festa, Alan também confessou para a percussionista que se sentia carente e os dois se abraçaram.

A festa África rolou até o amanhecer de hoje e deixou os brothers bastante animados: "Realizei mais um sonho", comentou Rízia.