Topo

Carolina, Danrley e Paula estão no oitavo paredão do "BBB19"

Carolina, Darnley e Paula formam o oitavo paredão  - Montagem/TvGlobo
Carolina, Darnley e Paula formam o oitavo paredão Imagem: Montagem/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2019 23h52

Carolina, Danrley e Paula estão no oitavo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

Gabriela, que é a líder da semana, escolheu Paula para o paredão. Conforme a escolha do público no Big Boss desta semana, os outros dois brothers foram eleitos pelo voto da casa. Carolina foi a mais votada, com quarto indicações, seguido por Danrley, que recebeu três votos.

"Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou praa mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo", justificou Gabriela.

Anjo e Imunização

Rízia venceu a sétima prova do anjo, no último sábado, e recebeu o direito de imunizar um colega de confinamento na votação de hoje. Além disso, ela ganhou um almoço especial, 500 estalecas e um prêmio especial escolhido antes do início da prova: um celular.

Após pensar um pouco e fazer um tradicional discurso, a alagoana escolheu salvar Rodrigo da berlinda. "Dei uns vacilos nesse programa com ele, mas hoje quero protegê-lo do jogo", explicou Rízia.

Confira como foram os votos da casa:

Gabriela (líder da semana) votou em Paula

Alan votou em Elana
Carolina votou em Danrley
Danrley votou em Carolina
Elana votou em Carolina
Hariany votou em Danrley
Paula votou em Danrley
Rízia votou em Carolina
Rodrigo votou em Carolina