"Parece que a eleição não acabou", reclama Serginho Groisman no Faustão
Serginho Groisman aproveitou o espaço ao vivo do "Domingão do Faustão" e deu sua opinião sobre o momento político do país. Ao participar da final do "Super Ding Dong" ao lado de Caio Ribeiro na disputa com Ellen Rocche e Fabiana Karla, o apresentador do "Altas Horas" disse o que pensa.
"A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente", torce, sem citar nomes de políticos.
"Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: 'veja como vivo bem'; Twitter: 'veja como tenho opinião', e Whatsapp é 'ouça e veja notícias que eu quero ouvir'", desabafa.
Serginho espera que as coisas melhorem. "O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.