Topo

Simone vibra com Maiara e Fernando: "Para não sofrer por Bruna e Neymar"

A cantora Simone, da dupla com Simaria - Multishow/Divulgação
A cantora Simone, da dupla com Simaria Imagem: Multishow/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 09h57

A cantora Simone, da dupla com Simaria, ficou super empolgada com o romance de Maiara (parceira de Maraisa) e Fernando (do Sorocaba).

"Tem casal novo na área! Menino! Maiara e Fernando. Achei bafo, querida! Adorei. Ainda bem que surgiu casal novo para a gente não sofrer tanto com Bruna e Neymar. Deus é bom. Arrasou!", comemorou ela, referindo-se ao término do namoro da atriz com o jogador de futebol no ano passado.

Simone também aproveitou para revelar torcida pela amiga Marília Mendonça? "E nossa Marília? Tá gatona! Estamos na torcida para vê-la namorando também", disse. E se alegrou com a reconciliação de Léo Santana e Lorena Improta: "Pela glória de Deus, esse casal voltou. É um casalzinho que eu dou valor. Voltaram, ficaram noivos, ficou tudo sob controle. Se separarem, eu tô na cola deles".

E a "amnésia" de Anitta, que disse no programa "Fofocalizando" não se lembrar de ter beijado Neymar no Carnaval? Simone comentou: "E nossa amiga Anitta que não lembra de nada? Tá surfando, tranquila... Quero ser igual tu!".

Maiara e Fernando

Em vídeos publicados nas redes sociais, Maiara foi flagrada trocando beijos com Fernando durante festa promovida na casa de um amigo em comum. O UOL apurou que os dois estão se conhecendo melhor, mas que por enquanto tudo não passa apenas de uma "amizade colorida".

Durante o Carnaval, Fernando também já havia sido visto beijando a atriz Carla Diaz, que desfilou pela Grande Rio e que atualmente está no elenco da novela "Espelho da Vida".