Topo

"Só Deus pode me julgar", diz MC Guimê 2 dias após ser detido com maconha

MC Guimê - Manuela Scarpa/Brazil News
MC Guimê Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 15h57

Dois dias após ser detido com maconha, MC Guimê usou uma legenda sugestiva em uma foto publicada em seu Instagram. "Só Deus pode me julgar", escreveu o funkeiro em inglês, em uma provável referência a um dos maiores hits do polêmico rapper americano Tupac, assassinado em 1996.

Only God can judge me.

Uma publicação compartilhada por (@guimemc) em

"Só Deus pode me julgar, só Deus, ninguém mais. E todos vocês, filhos da p&%#. cuidem da suas vidas", diz um dos trechos de "Only God Can Judge Me", música lançada no disco "All Eyez on Me", considerado a obra prima do rapper americano.

Artista segue agenda de shows

MC Guimê foi detido pela Polícia Militar por porte de drogas, no bairro Cangaíba, na zona leste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (15). Ele foi liberado no mesmo dia e, sem comentar o incidente, seguiu viagem para o sul do país para cumprir a agenda de shows no final de semana. O funkeiro se apresenta hoje em Siqueira Campos e Ponta Grossa, no Paraná.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da PM de São Paulo afirmou que Guimê foi preso com maconha, mas não informou a quantidade, apenas ressaltou que era para consumo pessoal. O funkeiro foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, na Penha, e liberado após registro do termo circunstanciado.

Guimê estava acompanhado de um amigo quando foi detido. Também foi apreendido um dichavador, acessório usado no processo de trituração do fumo. O objeto e a droga foram encaminhados à perícia e Guimê e o amigo foram liberados. O caso será encaminhado ao Juizado Especial.