Topo

Aos 39, Amanda Françozo anuncia primeira gravidez e chora ao vivo na TV

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 12h41

A apresentadora Amanda Françozo será mãe. A apresentadora anunciou a primeira gravidez durante a edição de hoje do programa "Vida & Estilo", da Rede Brasil, e se emocionou ao falar sobre a chegada do futuro filho.

"E aí você descobre que vai ser mãe, e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você, que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você, que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você, que está com medo, medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo", contou a apresentadora.

A apresentadora Amanda Françozo e o noivo, o empresário Gregor Ferreira - Divulgação - Divulgação
A apresentadora Amanda Françozo e o noivo, o empresário Gregor Ferreira
Imagem: Divulgação
Amanda, que começou no "Fantasia", do SBT, e passou por emissoras como Record e Gazeta, chorou ao mostrar o primeiro ultrassom do filho, com quatro meses de gestação.

"De repente, te vi no ultrassom, vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração. Enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu... Sim vou ser mãe, e vai ser maravilhoso", comemorou.

A apresentadora, que completará 40 anos em julho, é noiva do empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos.