Aos 39, Amanda Françozo anuncia primeira gravidez e chora ao vivo na TV
A apresentadora Amanda Françozo será mãe. A apresentadora anunciou a primeira gravidez durante a edição de hoje do programa "Vida & Estilo", da Rede Brasil, e se emocionou ao falar sobre a chegada do futuro filho.
"E aí você descobre que vai ser mãe, e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você, que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você, que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você, que está com medo, medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo", contou a apresentadora.
"De repente, te vi no ultrassom, vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração. Enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu... Sim vou ser mãe, e vai ser maravilhoso", comemorou.
A apresentadora, que completará 40 anos em julho, é noiva do empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos.










