Deborah Secco faz textão para parabenizar Hugo Moura: "Presente que ganhei"
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
18/03/2019 15h52
Deborah Secco publicou um textão em seu Instagram hoje, para parabenizar o marido, Hugo Moura, que completa 28 anos. A atriz postou uma foto romântica com ele e se declarou, falando o quanto o admira e o quanto ele mudou sua vida.
"Hugo, que abandonou a engenharia civil e descobriu na arte o seu lugar. Descobriu que só com a arte podemos mudar o mundo. [...] Tantos usariam nossa visibilidade pra se promover, para atingir algum lugar, mas Hugo já achou o seu lugar. [...] Quis mudar minha rotina. Minha casa. Minha vida. Morar em um lugar menor. Ter cada vez menos. Não ter funcionários pra não sustentar em parte essa escravidão disfarçada. Quis fazer todos os projetos sociais, olhar as pessoas nos olhos, chamá-las pelo nome e enchê-las de amor, mesmo que a distância. [...] E o principal: escolheu me amar", dizia parte da publicação.
Deborah e Hugo são casados desde 2015 e têm uma filha, Maria Flor, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.