Topo

Duda Nagle encanta ao mostrar foto de Zoe com Sabrina Sato e avós

Duda Nagle, Leda Nagle, Sabrina Sato, Zoe, Kika Sato e Omar Rahal - Reprodução/Instagram
Duda Nagle, Leda Nagle, Sabrina Sato, Zoe, Kika Sato e Omar Rahal Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/03/2019 08h22

O ator Duda Nagle compartilhou no Instagram uma foto muito fofa em família. Na imagem, ele e a noiva, a apresentadora Sabrina Sato, aparecem com a filha, Zoe, e também com a mãe dele, Leda Nagle, e os pais de Sá, Kika e Osmar.

"Família da Zoe", escreveu ele na legenda.

Recentemente, também na rede social, a estrela da Record respondeu quem disse que ela deveria ficar quietinha na folia por conta da filha. "Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse Carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", explicou ela.

Sabrina continuou o depoimento dizendo que nada foi simples. "Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Gaviões e Vila Isabel, e como musa do camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... E por isso o 'Carnaval da Sabrina' poderia chamar carnaval do amor, carnaval da união, carnaval da coragem", escreveu ela, que agradeceu a todos os parceiros na folia.