Carolina e Paula definem Danrley como artificial em jogo da discórdia
No jogo da discórdia da noite de hoje, Carolina e Paula se uniram para criticar a postura de Danrley. De acordo com as sisters, o carioca é artificial e faz tudo na casa procurando uma câmera para conseguir tempo na edição.
"Eu já vi várias vezes, várias, todo mundo cantando e ele vê a câmera e já vai para frente. Ele é meio forçado. Na hora que ele se posiciona, ele procura a câmera para ver se tá focando nele", reclamou Paula. "Concordo com Paula. Ele se posiciona para as câmeras para tudo. Ele fala da história da vida dele e vê se a câmera tá nele para ele aparecer", completou Carolina. Danrley deu risada das sisters, e preferiu não responder diretamente às críticas.
No jogo da discórdia, Tiago Leifert convidou os emparedados a responderem as seguintes perguntas: "Quem te persegue?", "quem te intimida?", "quem vai mudar de time?", "quem é a ponta fraca do grupo?", "quem te ama mas quer te ver fora do jogo?", e "quem agrediu seus valores?".
Além da acusação de artificialidade contra Danrley, o clima pesou quando Leifert perguntou para Carolina quem no jogo agrediu seus valores. A baiana então reclamou de ter sido chamada de rica por Danrley: "Todo mundo aqui tem sua história de vida, tanto quem não teve oportunidade como quem teve. Na época que eu fazia natação ele disse que pobre não faz natação, e disse que eu era rica quando falei que morei fora. São coisas que eu me senti ofendida, mas não tive intimidade para falar na hora". O carioca se limitou a dizer que não brincaria mais com Carolina e Leifert mudou de assunto.
Por fim, outro momento que marcou a noite foi a decisão de Paula em definir Alan como um "apêndice" para o jogo de ambos os grupos. De acordo com a mineira, o brother não faz parte totalmente nem do grupo de Danrley e nem do trio Carolina, Hariany e Paula: "O Alan é um apêndice do outro grupo. Ele vai sempre ser o voto do outro grupo, então se ele viesse para perto da gente, ia ser melhor, ele não ia ser apêndice se se juntasse com a gente". O catarinense deu risada, mas preferiu não responder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.