PUBLICIDADE
Topo

Famosos

No Dia do Fã, Lilia Cabral lembra seus ídolos e agradece carinho

Lilia Cabral é Valentina "O Sétimo Guardião" - Divulgação/ TV Globo
Lilia Cabral é Valentina "O Sétimo Guardião" Imagem: Divulgação/ TV Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/03/2019 12h04

Hoje é comemorado o Dia do Fã, e a atriz Lilia Cabral usou sua conta no Instagram para relembrar quem ela admirava quando ainda não era famosa.

"Quando eu era criança, colecionava álbuns de figurinhas, de novelas, de cantores, e de histórias infantis. Meus atores preferidos, cantores e cantoras, eram sempre as figurinhas mais difíceis e eu mal sabia ou podia imaginar, que um dia estaria ao lado deles, como por exemplo, Glória Menezes e Tarcísio, Francisco Cuoco, Dina Sfat, Gilberto Gil, Elis e tantos outros. Eu era fã na adolescência e sou fã até hoje, com a diferença que eu não tenho mais o álbum de figurinha", falou.

Em outro momento, disse que é muito grata pelo carinho que recebe dos fãs. "Agora eu fico tão feliz quando eu recebo mensagens de carinho do Fã Clube, sim eu tenho um fã clube! São queridas e me alimentam todos os dias com declarações, fotos, e demontração de respeito pelo meu trabalho. Fico muito feliz tb, quando escrevem no meu Instagram "sou sua fã" Na minha época não se podia ou era muito difícil conversar com aqueles que vc admirava, hoje eu posso dizer o meu muito obrigada, vcs são muito especiais pra mim, todos, obrigada! Obrigada sempre", disse.

Famosos