PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Pato visita SBT com Rebeca Abravanel e é tietado pelo são-paulino Roque

Alexandre Pato visita SBT e tieta Roque - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato visita SBT e tieta Roque Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 15h07

De volta ao Brasil após rescindir seu contrato com o time chinês Tianjian Quanjian, Alexandre Pato visitou os estúdios do SBT ao lado da namorada, Rebeca Abravanel. A filha número 5 de Silvio Santos, que retornou da China com o amado, gravou o "Roda a Roda" com o jogador na plateia.

Na emissora, Pato foi tietado por funcionários como Gonçalo Roque, fiel escudeiro de Silvio. Simpático, o atacante posou com ele e sua secretária, Lea Fonseca. Roque é torcedor do São Paulo, clube onde o jogador fez sucesso entre 2014 e 2015.

No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.

Sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel posa com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no SBT - Reprodução/Instagram
Sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel posa com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram
Em sintonia com a família de Rebeca, Pato também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do "Roda a Roda". Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.

Famosos