Topo

Bruna Marquezine celebra o "Dia do Fã" atrasada e se explica: "Gripada"

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/03/2019 18h52

O "Dia do Fã" já passou, mas só hoje que Bruna Marquezine homenageou seus seguidores nas redes sociais. A atriz explicou que o dia ontem tinha sido muito corrido, além de ela ter recebido uma célula -- reunião com amigos que também são cristão -- em sua casa e estar gripada.

"Mas já queria passar aqui pra agradecer, na semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada. No fim do dia teve célula em casa e foi uma bênção. Fui dormi às 8h com meus amigos humanos que são anjos, e amigos anjos também, provavelmente, porque a célula foi maravilhosa", disse ela.

A atriz estava deitada de roupão no chão de sua casa e ainda brincou: "Parece que um caminhão de bênçãos passou em cima de mim. Estou de ressaca, pois fiquei loucona do Espírito Santo. Vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar", completou.

Depois, em seu Twitter, Bruna finalmente postou uma mensagem para seus fãs.

"Vou escrever por aqui mesmo por motivos de não melhorei muito ainda e tô evitando falar porque tenho uma reunião/jantar daqui a pouco. Eu vou dizer o que sempre digo porque é a mais pura verdade. Eu sou extremamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês! Muitas vezes nem entendo e nem me sinto merecedora de tanta dedicação e amor!", escreveu ela, que usou ainda a hashtag "Dia Dos Fãs Da Bruna Que Tá Sempre Atrasada".

Bruna também afirmou que sempre se esforça para retribuir ao carinho que recebe. "E muitas vezes sinto que não consigo retribuir tudo o que recebo de vocês, mas saibam que tento. Sempre que possível! Obrigada por me acompanharem a tanto tempo, por me incentivarem, e principalmente por me aceitarem do jeito que sou! A cada dia que passa gosto mais da nossa troca!", finalizou.