Carolina deita ao lado de Alberto e faz cafuné no italiano

Na tarde de hoje, Carolina se isolou no quarto Diamante e deitou ao lado de Alberto Mezzetti. Após alguns minutos, a sister começou a fazer cafuné no italiano.
Alberto ficou em silêncio, aproveitando o carinho da baiana, e pareceu adormecer ao lado de Carolina. Na sequência, Hariany e Paula entraram no quarto para pegar biquínis e tomar sol na piscina. O italiano despertou e começou a falar com as sisters.
Alberto Mezzetti é o vencedor do "Grande Fratello 2018", versão italiana do "BBB". O modelo, de 34 anos, é conhecido com o "Tarzan italiano" e teve uma participação bem agitada em seu reality show, com direito a flerte com a apresentadora Barbara D'Urso e relacionamento com duas sisters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.