PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB tem foto nua censurada e rebate: "Não fere a integridade de ninguém"

Ariadna compartilhou uma foto sensual e teve que fazer uma nova postagem por conta de denúncias em rede social - Reprodução/Instagram/@ariadna
Ariadna compartilhou uma foto sensual e teve que fazer uma nova postagem por conta de denúncias em rede social Imagem: Reprodução/Instagram/@ariadna

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/03/2019 17h33

Ariadna Arantes resolveu compartilhar com os fãs uma situação nada agradável que teve com uma publicação no seu Instagram. Participante da 11ª edição do "Big Brother Brasil" e a única sister transexual do reality show, ela postou na noite de ontem uma foto em que aparece completamente nua numa cachoeira de Magé, na Baixada Fluminense, do Rio, mas a imagem foi censurada na rede social.

Horas depois, Ariadna colocou novamente a foto com emojis nos seios e na genitália.

"A foto anterior foi denunciada! O Instagram retirou. Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Por que os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas? É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo", escreveu a empresária na legenda.

Ariadna recebeu comentários de vários seguidores, que apoiaram a sua decisão de colocar novamente a foto e completou. "Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém", desabafou a ex-BBB na mesma rede social.

"Essa foto está maravilhosa!! Tantas coisas acontecem no mundo, mas a pessoas prefere se sentir ofendida com uma imagem tão linda", escreveu um fã da ex-sister. "Isso é inveja", opinou outro seguidor.

Famosos