Topo

Isis Valverde rompe com empresário: "Não fiquei magoado, apenas triste"

O empresário Marcio Damasceno e Isis Valverde - Reprodução/Instagram
O empresário Marcio Damasceno e Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/03/2019 11h06

Após 13 anos de parceria profissional, Isis Valverde rompeu com seu empresário, Márcio Damasceno.

"Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste... Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!", explicou ele ao UOL.

A atriz fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Damasceno contou o que motivou o fim da parceria entre eles.

"Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores".

O empresário postou uma mensagem no Instagram que dizia: "As duas frases mais célebres do mundo são: 'I love you' e 'Made in China'. Nenhuma delas oferece garantias". Muita gente apostou que foi um recado para Isis, que escreveu um textão há três dias com uma mensagem de gratidão ao ex-empresário.

"Não era para ela, ela sempre foi uma pessoa muito bacana; foi para as pessoas que estavam em volta dela e que sabiam a dificuldade do momento e não ajudaram".

Na mensagem para Damasceno, a atriz agradeceu pela longa parceria. "Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo".

O UOL entrou em contato com a assessoria de Isis para saber se ela pretende comentar o assunto, mas até o momento não teve um retorno.

#ficaadica

Uma publicação compartilhada por Marcio Damasceno (@damascenomarcio) em