Isis Valverde rompe com empresário: "Não fiquei magoado, apenas triste"
Após 13 anos de parceria profissional, Isis Valverde rompeu com seu empresário, Márcio Damasceno.
"Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste... Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!", explicou ele ao UOL.
A atriz fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Damasceno contou o que motivou o fim da parceria entre eles.
"Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores".
O empresário postou uma mensagem no Instagram que dizia: "As duas frases mais célebres do mundo são: 'I love you' e 'Made in China'. Nenhuma delas oferece garantias". Muita gente apostou que foi um recado para Isis, que escreveu um textão há três dias com uma mensagem de gratidão ao ex-empresário.
"Não era para ela, ela sempre foi uma pessoa muito bacana; foi para as pessoas que estavam em volta dela e que sabiam a dificuldade do momento e não ajudaram".
Na mensagem para Damasceno, a atriz agradeceu pela longa parceria. "Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo".
O UOL entrou em contato com a assessoria de Isis para saber se ela pretende comentar o assunto, mas até o momento não teve um retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.