Topo

Jéssica Belcost é a primeira eliminada de "O Aprendiz": "Foram injustos"

Jessica Belcost é a primeira eliminada de "O Aprendiz": "Foram injustos" - Reprodução/TV Bandeirantes
Jessica Belcost é a primeira eliminada de "O Aprendiz": "Foram injustos" Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/03/2019 00h21

Roberto Justus voltou a soltar a frase "Você está demitido" na estreia de "O Aprendiz" na Band, que dessa vez reúne 18 influenciadores digitais. E a primeira a ouvir a frase foi Jéssica Belcost, dando adeus ao reality show.

Os participantes foram divididos em dois grupos: Share e Hashtag, que precisaram enfrentar provas de resistência e salvamento com acompanhamento do corpo de bombeiros. PC Siqueira teve de encarar a fobia de água e Alberto Solon chegou a deslocar o ombro nadando.

Os vencedores do grupo Hashtag ganharam um almoço na casa do apresentador, e o grupo derrotado precisou encarar a temida sala de reunião. Lá, a liderança de Erasmo Viana foi questionada pelos colegas, que acusaram o baiano de não distribuir bem as tarefas nem perguntar a todos suas habilidades.

"Não tenho grandes críticas a fazer, a não ser a decepção pela falta de conhecimentos gerais", disse Justus, afirmando também que não daria descontos ao próximo líder, já que a competição começou para valer.

Jéssica foi a mais votada pelo grupo, e Erasmo escolheu Alberto para ir com ela ficar frente a frente com o apresentador. "Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez", justificou ele, eliminando a youtuber.

"Falaram que não me coloquei o suficiente, concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta", queixa-se.