Topo

Marília Mendonça celebra resultado de cirurgia e dieta: "Vesti uma saia 40"

Marília Mendonça após lipoaspiração e silicone - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça após lipoaspiração e silicone Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/03/2019 17h40

Marília Mendonça está toda feliz com as mudanças em seu corpo. A cantora passou por um reeducação alimentar e começou a fazer atividades físicas, além de parar de beber e fumar. Recentemente, ela ainda passou por algumas cirurgias: retirada do excesso de pele, lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios.

"Rapaz, felizaça [sic] que vesti uma saia [tamanho] 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia", comemorou ela no Twitter.

Apesar de hoje celebrar estar mais magra, Marília começou todo o processo de emagrecimento por questões de saúde há cerca de um ano.

"O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero pra minha vida?' ", contou ela na ocasião.