Topo

Paula se irrita com Hariany e goiana dispara: "Sem cobranças, cara"

Hariany e Paula conversam na cozinha - Reprodução/GloboPlay
Hariany e Paula conversam na cozinha Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2019 09h46

Na madrugada de hoje, Paula ficou irritada com Hariany, sua melhor amiga no reality. Segundo a bacharel em Direito, a goiana não teve consideração pois ficou acordada até tarde, sendo que a emparedada queria dormir cedo para aproveitar o dia antes do resultado da berlinda.

"Minha amiga nem foi minha parceira pra falar: 'Amiguinha, vamos dormir, que amanhã a gente acorda cedo e aproveita o dia'", reclamou Paula. "Eu tava com fome", justificou Hariany, que estava cozinhando com Gabriela, Elana e Rízia. "Mas companheira é companheira", insistiu a mineira.

"Amanhã eu acordo cedo", prometeu a estudante de design de moda. "Não vou acordar cedo. Vou dormir quatro horas da manhã para acordar oito?", disse Paulinha. "Amanhã é dia de pensar", comentou a goiana. "Amanhã não é dia de pensar, não. Amanhã é dia de aproveitar a casa", retrucou a loira.

"A gente vai aproveitar, qual é o problema? Sem cobranças, cara", disparou Hariany. "Não, você está toda individualista hoje", criticou Paula. Elana, que acompanhava a conversa, exclamou, se referindo à mineira: "Meu Deus, possessiva".

"Hoje ela tá se achando mó independente, a Hari", cutucou Paulinha. "Não falei que ela tava com ciúme?", respondeu a goiana. Depois disso, a dupla mudou de assunto.