Topo

Ronnie Von troca a noite pela tarde na Gazeta: "Não tinha vida social"

Ronnie Von e Caçulinha durante gravação do "Todo Seu" - Reprodução
Ronnie Von e Caçulinha durante gravação do "Todo Seu" Imagem: Reprodução

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 12h33

A partir de 1° de abril, a Gazeta mudará radicalmente a programação. O "Todo Seu", comandado por Ronnie Von, deixará a faixa noturna e migrará para as tardes. A troca de horário era um desejo antigo do apresentador, que sempre precisava recusar convites dos amigos para sair à noite.

"Uma coisa me provocava, eu não tinha vida social. Nunca dava tempo para nada. Certa vez, coloquei para a Marinês [Rodrigues, superintendente de programação] que eu gostaria de entrar à tarde também", afirmou Ronnie Von.

"Ronnie poderá ser assistido em um horário mais acessível. O programa passará por pequenas mudanças. Pautas de qualidade, mas com pegada mais feminina, como etiqueta, moda e beleza. Mas o Ronnie é o mesmo", explicou Marinês Rodrigues.

Com a mudança, Ronnie projeta ampliar a já elevada audiência feminina do "Todo Seu" (70% do público é formado por mulheres): "Fui pai com guarda de filhos e me fez aproximar do mundo feminino. Conheço qualquer ponto de renda e bordado, passo, lavo e cozinho com perfeição, sem ser cabotino".