Topo

Atriz Isis Valverde nega boatos de que deixará de ser atriz

Isis Valverde nega boatos de que deixará de ser atriz - Reprodução/Instagram
Isis Valverde nega boatos de que deixará de ser atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 21h53

A atriz Isis Valverde usou as redes sociais na noite de hoje para negar rumores de que irá parar de atuar. Segundo ela, a atuação é algo

"Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: 'Não deixe de ser atriz!'. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando", afirmou ela.

Os boatos aumentaram depois que a atriz rompeu com o antigo empresário, Márcio Damasceno. A parceria profissional durou 13 anos.

A atriz fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Damasceno contou o que motivou o fim da parceria entre eles.

"Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste... Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!", explicou ele ao UOL. "Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores", completou.