Topo

Irritado, Evaristo Costa acusa Sonia Abrão de espalhar "fake news"

Evaristo Costa mostra seu visual sem barba - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa mostra seu visual sem barba Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 17h30

Evaristo Costa acusou Sonia Abrão de espalhar "fake news", após a apresentadora ter comentado a suposta separação do jornalista durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, hoje à tarde. Evaristo é casado com Amália Stringhini.

"A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as 'fake news'", ironizou ele por meio do seu Twitter. Em seguida, Evaristo justificou a sua irritação. "Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado", completou, em resposta a um seguidor. Depois apagou o tweet.

Depois, em mensagem enviada a Felipeh Campos, um dos integrantes da atração, Evaristo reforçou. "Agradeço o carinho o que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem 'fake news'. Atrapalha a vida dos envolvidos", reclamou.

Procurada pelo UOL, a apresentadora da RedeTV! disse por meio de sua assessoria que tudo se trata de "uma brincadeira e que os dois são amigos".

Evaristo Costa é o segundo famoso que reclama do programa de Sonia Abrão em menos de 24 horas. Bruno Gagliasso, que precisou se afastar das gravações da novela "O Sétimo Guardião" para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, anunciou que entrará com um processo contra o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão.

Na semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no programa comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato do ator por suposto mau comportamento.

Consultada, a RedeTV! não quis se pronunciar.