Topo

Ex-BBB Luiz Felipe Bari anuncia que será pai de um menino: "Presente"

Ex-BBB Luiz Felipe Bari com a namorada, Rafaella Kissy - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Luiz Felipe Bari com a namorada, Rafaella Kissy Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/03/2019 08h42

Feliz da vida desde que descobriu que será pai, o ex-BBB Luiz Felipe Bari - que participou da edição 2017 do reality show global - usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que o bebê que vem por aí é um menino. No vídeo publicado, ele e a namorada, a fotógrafa Rafaella Kissy, não escondem a felicidade.

"Nosso Lucca tá vindo, fortinho e com muita saúde. Deus não poderia ter mandando presente melhor e tudo na hora dele, que é o mais incrível. Nunca desistimos, mas nunca deixamos de sonhar e no tempo dele ele nos mandou nosso filho! Filho, mamãe e papai te aguarda com muito amor, você já nos enche de felicidade a cada dia", disse ele.

Antes, quando anunciou que sua família iria aumentar, ele admitiu que sempre teve a vontade de ser pai.

"Sempre tive o sonho de ser pai e Deus, com toda sua sabedoria, me deu a oportunidade de ser. Que você venha com muita saúde e paz, porque amor o Brasil inteiro já está te dando. Uma mudança em nossas vidas, mais trabalho, mais responsabilidade, mais respeito, mais tudo de melhor! É com carinho que informo que vou ser pai e Rafaella mamãe! Barikissy baby! Vem com tudo", contou.