Topo

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima elogia atual namorada da cantora

Leticia Lima - Reprodução/Globo
Leticia Lima Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/03/2019 13h33

Pelo visto não há problemas entre a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima, que namoraram durante 4 anos e terminaram no fim do ano passado. Prova disso está nos comentários de uma publicação que Leticia fez no Instagram.

No post, uma seguidora ironizou sobre como Ana ter voltado a namorar com Chiara Civello, com quem ela já tinha vivido um relacionamento amoroso. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga?", questionou a internauta. "Mas ela não trocou. Ela é maravilhosa. Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", rebateu Leticia.

Ontem, Letícia decidiu acabar de vez com os boatos de que a ex teria a traído com a atual namorada. A atriz falou do assunto após uma seguidora comentar em uma foto que ela postou em Santa Mônica, na Califórnia onde está passando uma temporada, que queria a proteger das coisas ruins que Ana teria feito.

"Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas", disse.

Letícia Lima defende sua ex, Ana Carolina, e a atual namorada da cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Letícia Lima defende sua ex, Ana Carolina, e a atual namorada da cantora
Imagem: Reprodução/Instagram