Topo

Filho de Fernando Rocha lamenta saída do pai e de Mariana Ferrão da Globo

Fernando Rocha e o filho, Pedro - Reprodução/Instagram/
Fernando Rocha e o filho, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram/

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/03/2019 12h07

O jornalista Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, lamentou o fim da parceria no "Bem Estar" do pai com Mariana Ferrão, após a apresentadora comentar sua saída da Globo.

"A melhor dupla da televisão brasileira. Que triste esse fim... Dava para ver a sintonia de vocês desde sempre. O programa nunca era o mesmo só com a Mari ou só com o Fernando. Um completava o outro. Era sensacional! Mas tenham total certeza de uma coisa: o caminho de vocês dois é iluminado! Sou muito fã e vou acompanhar onde estiver", escreveu Pedro no Instagram do pai.

O apresentador Fernando Rocha também comentou na rede social a saída de Mariana Ferrão do comando do "Bem Estar". Ela, que não renovou seu contrato com a Globo, estava sozinha no programa desde que ele foi dispensado pela emissora no mês passado. Juntos, eles apresentaram a atração por 8 anos.

"Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde!!)", escreveu ele.

A Globo dispensou Fernando Rocha em fevereiro. Na ocasião, a emissora antecipou suas férias e informou que o contrato dele seria encerrado em seu vencimento, em agosto.

Mariana usou a rede social para falar pela pela primeira vez sobre a saída da TV Globo após 11 anos de casa.

"A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou", declarou Mariana, em vídeo publicado no Instagram. Segundo ela, o motivo é um só: "Achei que estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais".