Topo

Paula alfineta brothers: "A gente tá sabendo mais do jogo deles"

Paula conversa sobre o jogo após paredão - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa sobre o jogo após paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2019 05h55

Durante a madrugada de hoje, após permanecer na casa, Paula conversou sobre o jogo com Hariany e Carolina. As sisters estavam no quarto Diamante e a mineira comento: "Elas nem sabiam quem ia imunizar quem para poder dar um voto".

"Como é que numa altura dessa Gabriela não sabe quem Rízia vai imunizar, gente?", questionou Carolina. Hariany também interferiu dizendo que até as sisters sabiam quem ganharia o colar do anjo.

"A gente tá sabendo mais do jogo deles do que eles mesmos, estamos ligeiras, né?", disparou Paula. Em seguida, Carol contou que conversou com Gabriela e a líder da semana revelou que estava preocupada com as falas de Tiago Leifert, apresentador do programa: "Ela falou 'não estou entendendo nada' e eu falei: 'mas isso é normal quando alguém muito próximo sai'".

Em seguida, Alan se juntou às sisters e os confinados falaram sobre idas ao paredão: "Foi a primeira vez que alguém de lá realmente foi pra um paredão e saiu, né? Agora que eles estão começando a sentir o jogo, porque a gente começou a sentir desde o comecinho", concluiu Paula.