Topo

Atriz Bianca Muller anuncia gravidez e batiza filha com nome de personagem

Bianca Muller anuncia primeira gravidez - Reprodução/Instagram/bimuller_
Bianca Muller anuncia primeira gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/bimuller_

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 20h21

A atriz Bianca Muller, da novela "A Lei do Amor" (Globo) e das séries "Assédio" (Globo) e "Sessão de Terapia (GNT), anunciou hoje sua primeira gravidez. E ela já sabe que espera uma menina. A artista, que mora nos Estados Unidos, publicou em sua rede social uma foto da ultrassonografia de Nina, sua filha com o cineasta Fernando Camargo.

Coincidência ou não, Nina é o nome da personagem de Bianca Muller em "Sessão de Terapia" e um de seus papéis mais famosos. A atriz revelou ter se assustado ao saber que estava grávida, contou ter esperado três meses para anunciar a gestação e afirmou que a filha poderá ser o que quiser.

Bianca Muller em "Sessão de Terapia" - Divulgação/GNT - Divulgação/GNT
Bianca Muller interpretou Nina Vidal na série "Sessão de Terapia"
Imagem: Divulgação/GNT
"Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: 'Você vai ser mãe!' E essa eu recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando para essa experiência transcendental e assustadora. Nada te prepara para as mudanças hormonais. Para os xixis na madrugada. Para os enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir. A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: 'Será que eu dou conta?'", escreveu.

"Mas também nada te prepara para a magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você! E junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Confiança na natureza. Confiança no meu corpo. Confiança em Deus! Então estou finalmente pronta para passar por aqui e compartilhar essa bênção com vocês, meus amigos!", prosseguiu a atriz.

"Essa é minha filha Nina. Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem para esse mundão! Você será livre para ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos! E eu escolhi para você o melhor pai do mundo, Fernando Camargo. Aliás, acho que foi você mesma que escolheu né?!", concluiu Bianca.