Topo

Fersoza e Teló falam da vida sexual após filhos: "Continua tendo tesão"

Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/03/2019 15h47

Thais Fersoza fez um vídeo em seu canal no YouTube respondendo a algumas curiosidades dos fãs, com a participação do marido, Michel Teló. A atriz falou de todos os assuntos, inclusive como ficou sua vida sexual com o cantor após eles terem dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

"[Ficou] quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada, a não ser que ficou o quê? Um pouco mais silenciosa. Mentira [risos]! Afinal de conta, tem dois bebês em casa. A vida sexual pós-bebês é normal. Acho que as pessoas levam isso como uma questão. Não muda nada. Você continua sendo um casal, amando, admirando, tendo tesão. Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso? A tendência é ficar cada vez melhor", disse ela.

"Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!", completou Teló.

Apesar de ser um dos casais mais queridos pelo público, Fersoza garantiu que, como todo mundo, eles têm discussões.

"Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, é normal. Somos um casal como qualquer outro. A gente tem divergências, opiniões diferentes, embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O que é saudável em qualquer relacionamento. O importante é saber como lidar com essas divergências, dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro", ensinou ela, apoiada pelo marido.

A atriz falou também sobre a união de Melinda e Teodoro, e que um sente a falta do outro quando não estão juntos.

"Acho fofo, mas ao mesmo tempo é uma preocupação, quero que eles sejam independentes um do outro, mesmo sendo parceiros. E, como qualquer criança normal, já rolou briga. O Teodoro já está falando e muito porque ela estimulou bastante. Então ela puxa um brinquedo de um lado e ele de outro. Mas ensino que é importante compartilhar, dividir",detalhou.

Ela ainda contou sobre a exposição da duplinha nas redes sociais.

"Zero, nunca foi uma questão, a gente recebe tanto carinho do público, a gente sempre pensou em mostrá-los. Não uma exposição o tempo todo, porque são crianças, não são eles que são famosos", ponderou.

A atriz ainda tem sonhos profissionais: ser apresentadora. "É muito bom poder ser eu, sem personagem", afirmou.