Topo

Hariany e Paula dão selinho após discussão durante festa "Televisão"

Hariany e Paula dão selinho após discussão - Reprodução/GlobosatPlay
Hariany e Paula dão selinho após discussão Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2019 03h51

O clima esquentou durante a festa Televisão na madrugada de hoje. Paula ficou incomodada com o comentário de Hariany durante papo com Rízia, pois a goiana disse que a bacharel em Direito estava agindo de forma errada. "Ela fica pagando de certa, eu não sou trouxa. Ela tá tentando me queimar", reclamou Paula.

A jornalista disse que o assunto já havia sido resolvido, mas Hariany escutou a conversa das sisters e foi tirar satisfação. "Não fala nas minhas costas porque você é minha amiga, mas eu falei mesmo, o cara te deu um fora e ela fala para você ficar com o cara? Isso não é certo, isso é machismo", disparou a goiana, referindo-se à conversa do trio no banheiro.

Em seguida, Rízia disse que estava bem e que tudo não tinha passado de um mal entendido. "Você não vai brigar com sua amiga por causa de homem não", alertou a piauiense.

Logo depois, as sisters se entenderam e deram um selinho: "Eu lembrei das coisas do seu príncipe que você me conta... Eu tomo as dores das minhas amigas... a gente não pode aceitar menos do que a gente merece.", comentou Hariany e Paula defendeu seu ponto de vista: "A Rízia tava ciente, ele disse que é um péssimo homem e um ótimo amigo".

"Veio para causar, pelo menos a gente fez barraco e vai mostrar nós. Lá fora eu quebro a sua cara se eu ver você sendo trouxa", brincou Hariany.