Topo

Leo Dias diz que Anitta dedurou Marquezine para Neymar antes de separação

O jornalista Leo Dias explica no programa "Sensacional" de onde vem a suposta rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta - Reprodução/Instagram
O jornalista Leo Dias explica no programa "Sensacional" de onde vem a suposta rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 11h04Atualizada em 13/05/2020 05h50

Autor da biografia "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias comentou a suposta rixa entre a cantora e Bruna Marquezine. A desavença, segundo ele, começou há um bom tempo e teve início quando a banda One Direction realizou uma turnê no Brasil em 2014.

Leo Dias promove biografia não autorizada de Anitta no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV! - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Leo Dias promove biografia não autorizada de Anitta no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque
Imagem: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com outro rapaz [também da banda]. Ela não ficou com ele, ok?!", esclareceu Leo no programa "Sensacional", que vai ao ar hoje na RedeTV!. "Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!". A poderosa teria beijado o cantor Niall Horan e a ex de Neymar teria flertado com Harry Styles.

O apresentador do programa "Fofocalizando" não esconde a falta de simpatia que sente pela atriz da Globo. Ele explicou: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

Amigos transam

Leo Dias também falou sobre o affair entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi", dispara, questionando em seguida: "Amigos transam, não?"

Anitta e Neymar chegaram juntos ao sambódromo na segunda noite de desfiles do Grupo Especial. Eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador. A notícia foi dada em primeira mão pelo UOL.