Topo

Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento usando linguagem de sinais

Lan Lahn e Nanda Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/03/2019 15h40

Nanda Costa decidiu pedir Lan Lanh, em casamento novamente de uma maneira diferente. A atriz, que está de novo visual, usou libras, linguagem de sinais utilizada por surdos e mudos, para fazer a proposta para a namorada.

Em seu Instagram, Nanda compartilhou o momento e fez uma longa declaração para a amada, a enchendo de elogios pela direção do espetáculo multiartístico "A arte é mulher", em cartaz no Teatro II do CCBB, no Rio.

Veja também

"Eu já achava a Lan Lanh muito 'phoda'! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher de 'A arte é mulher',que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada", disse Nanda.

A atriz disse que essa não foi a primeira vez que pediu Lan em casamento, mas decidiu fazer em libras por causa do espetáculo.

"Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras e Lan não só entendeu de cara, como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes", disse Nanda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento usando linguagem de sinais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!