Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento usando linguagem de sinais
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
21/03/2019 15h40
Nanda Costa decidiu pedir Lan Lanh, em casamento novamente de uma maneira diferente. A atriz, que está de novo visual, usou libras, linguagem de sinais utilizada por surdos e mudos, para fazer a proposta para a namorada.
Em seu Instagram, Nanda compartilhou o momento e fez uma longa declaração para a amada, a enchendo de elogios pela direção do espetáculo multiartístico "A arte é mulher", em cartaz no Teatro II do CCBB, no Rio.
"Eu já achava a Lan Lanh muito 'phoda'! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher de 'A arte é mulher',que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada", disse Nanda.
A atriz disse que essa não foi a primeira vez que pediu Lan em casamento, mas decidiu fazer em libras por causa do espetáculo.
"Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras e Lan não só entendeu de cara, como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes", disse Nanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.