Topo

Whindersson se veste de drag e se diverte com Pabllo Vittar em Nova York

Whindersson Nunes de drag com Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes de drag com Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/03/2019 15h08

Com direto à peruca rosa e sandália de salto altíssimo, Whindersson Nunes se transformou em uma verdadeira drag queen. O comediante está passando uma temporada em Nova York, onde se encontrou com Pabllo Vittar.

Os dois se divertiram pelas ruas da cidade americana e terminaram a noite, cheios de glamour, comendo um cachorro-quente em uma barraca de rua.

"Tudo termina no dogão", brincou Pabllo.

Antes, a dupla assistiu a um jogo de basquete -- com Whindersson ainda ser estar "montado" --, e em seguida foram para uma boate, onde o comediante já estava de drag.

Na balada, eles subiram no palco e cantaram juntos, para a alegria dos fãs, que estavam enlouquecidos com a presença de Pabllo e Whindersson.

// tudo termina no dogão

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Montadissíma para trabalhar hahahahah

Uma publicação compartilhada por monstrinho fitness (@whindersafadon) em

//Pabllo ontem juntamente com o @whinderssonnunes no pieces bar em New York ?

Uma publicação compartilhada por (@sonhodavittar) em

[NOTÍCIA] Em turnê com seu show de stand-up pelos EUA, Whindersson Nunes se jogou ontem (21) em Nova York, numa noitada com ninguém menos que Pabllo Vittar! Primeiro, a dupla assistiu a um jogo de basquete da NBA, e mais tarde, foi parar no palco de uma famosa boate LGBT da cidade. A exemplo de Pabllo, Whindersson surgiu montadíssimo como drag para a ocasião e levou o público ao delírio. Juntos, os nordestinos ainda fizeram uma performance do hino "Tchic Bum", da "Cia do Calypso", que fez muito sucesso no Brasil nos anos 2000. (A vocalista dessa banda, aliás, foi quem inspirou o "Yukeeeê", de Pabllo) Bem ao estilo "Concurso de Transformistas", do Programa Silvio Santos, eles dublaram a faixa, com direito a caras e bocas! hahahaha Apenas maravilhosos! Confira na publicação a apresentação e também um pouquinho do que eles aprontaram durante o jogo. Whindersson arrasou, já pode ir pra Ru Paul! Antes da performance, no entanto, ele já havia dada uma ensaiadinha, cantando o hit "Disk Me", ao lado de Pabllo. Veja na publicação em cima. Após a noitada, enquanto subia para o quarto de seu hotel, Whindersson refletiu sobre a experiência, com uma bela declaração. "Hoje, eu performei de drag queen em Nova York. Cara, vocês vão pirar com o que eu tô gravando pelo mundo. Vocês vão pirar na minha visão das coisas pelo mundo. Tá sendo incrível! Eu tô me sentindo assim feliz e meio que honrado por conhecer o mundo da forma mais profunda e mais bonita. Que é entender como as pessoas pessoas vivem a vida, como todas as pessoas vivem a vida", resumiu ele. Já nesta quarta-feira (21), Nunes volta aos palcos da cidade, mas dessa vez de cara limpa. Ele apresenta seu tradicional show no PlayStation Theater.

Uma publicação compartilhada por Vogue Pabllo Vittar (Oficial) (@voguepabllovittar) em