Topo

"Já comi galinha da encruzilhada", revela Daniela Albuquerque

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

22/03/2019 08h14

Daniela Albuquerque relembrou a trajetória de sua vida no programa de ontem. A apresentadora do "Sensacional" da RedeTV! falou dos tempos difíceis antes da fama, quando morava no Mato Grosso do Sul, enquanto entrevistava o colunista Leo Dias.

"Tenho a minha 'encantada', que me acompanha, está sempre perto de mim. Tenho meu lado macumbeira também. Nunca bati tambor mas, uma vez, imagina: pobrinha, tinha uma galinha na encruzilhada, minha tia pegou. A gente comeu a galinha da encruzilhada", revelou, quando o assunto era religião.

O apresentador do "Fofocalizando" contou uma experiência que teve. "Eu estava carregado, [o espírito] desceu em uma pessoa do lado. A pessoa levou três horas para tirar o negócio dela. Quando a gente se expõe a algumas situações na vida, fica carregado. A Lívia [Andrade] que fez as orações para sair. Aprendi com elas essas orações".

Dias negou que Luan Santana seja gay. "Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe?. Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana".

No palco para divulgar a biografia não autorizada "Furacão Anitta", o jornalista falou, entre outros assuntos dos bastidores de famosos, sobre a suposta rixa entre a cantora e Bruna Marquezine e o affair entre Anitta e Neymar no carnaval.