Topo

Revelação de visual dos brothers marca início da festa da noite

Brothers se admiram após revelação de visual - Reprodução/GloboPlay
Brothers se admiram após revelação de visual Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2019 23h06

A festa da noite de hoje teve uma preparação toda especial para os brothers do "BBB19". Os confinados passaram horas no andar superior da casa dando um trato no visual. Eles receberam cuidados com os cabelos, maquiagem e roupas de gala.

Enquanto passavam pela transformação, os participantes ficaram em cabines separados um do outro e só tiveram contato com a equipe de cabeleireiros. Depois de prontos, os brothers receberam orientações da produção.

"Ao nosso comando, todos deverão ficar de pé e um de cada vez será chamado para descer. Na saída da festa serão vendados e guiados para dentro da festa. Quando chegarem na festa no local indicado ficarão imóveis até a revelação total", disse o aviso.

Brothers aguardam revelação de visual dentro de tubos - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Brothers aguardam revelação de visual dentro de tubos
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os confinados foram colocados dentro de tubos na pista de dança da balada. Os tecidos foram caindo, um a um, e os participantes puderam, enfim, se ver.

Eles deram as mãos e gritaram muito, enquanto se admiravam. "Uau, noite de gala", exclamou Carolina. Os brothers aproveitaram para fazer um brinde com champanhe. "Ao respeito, ao amor, ao afeto", repetiram enquanto erguiam as taças.