Topo

Whindersson Nunes pede ingresso para show de Sandy e conta o que ela disse

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/03/2019 14h26

Whinderssson Nunes foi mais um dos milhares de fãs de Sandy e Jr. que ficou sem ingresso para a série de shows que a dupla fará pelo país. E nem o fato de ser conhecido facilita com que ele confira a apresentação dos irmãos.

Hoje, ele contou a resposta que recebeu da cantora após pedir um convite.

"O bom de ser famoso é que da pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", falou ele.

A abertura das vendas da turnê de Sandy e Junior para o público geral foi assunto da internet na madrugada. No Twitter, internautas reclamavam do sistema de filas da Ingresso Rápido. A abertura estava marcada para a 0:01, mas cerca de uma hora antes já era possível entrar na fila. Com isso, quem se programou para entrar no site no horário anunciado já enfrentava uma espera de até 100 mil pessoas. No pico das vendas, quase meio milhão de pessoas pelo Brasil aguardavam a chance de adquirir um ingresso. Internautas que conseguiram chegar ao carrinho de compras relataram ainda problemas para concluir a compra. A Ingresso Rápido ainda não se pronunciou oficialmente sobre as vendas.

O primeiro show na capital paulista ocorre no dia em 24 de agosto, no Allianz Parque, para 45.500 pessoas. Mesmo assim, foi também a primeira cidade a esgotar os ingressos na pré-venda.

Logo após o início das vendas físicas, a dupla anunciou que fará shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na venda online, os ingressos para os shows de São Paulo no dia 24 já não estão mais disponíveis desde o início da madrugada de hoje.