Topo

Após mensagem do anjo, Carolina questiona Gabriela: "Aquela era a Cheiro?"

Carolina conversa com Gabriela após mensagem do anjo - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa com Gabriela após mensagem do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2019 15h23

Na tarde de hoje, o anjo da semana, Gabriela, ganhou um almoço especial com mensagens de sua família. Entre os "stories", estava um recado da ex-namorada da percussionista, carinhosamente apelidada pela sister de Cheiro.

Assim que saíram do andar superior da casa, onde Gabriela e Rodrigo, seu convidado, desfrutaram da refeição, a paulista conversou com Carolina no banheiro sobre a mensagem de seu affair fora do reality.

"E aí, amiga? Que delícia, cara. Nossa, foi legal demais", elogiou a baiana. "Você ouviu o que minha mãe falou?", questionou Gabi. "Falou que tava muito orgulhosa e que você é merecedora de tudo isso, eque tava com muita saudade", relembrou Carol.

Logo em seguida, a empresária perguntou: "Aquela era a Cheiro? Que falou: 'Que bom que eu tô tendo uma oportunidade de mandar mensagem'?". "Uhum", afirmou o anjo da semana.

"A gente ficou discutindo se era ela ou não. Uma gata, hein? Gata", comentou Carolina. "Ela é", concordou Gabriela, sorrindo. Hariany chegou ao banheiro e também comentou sobre a ex da percussionista.

"Ela é linda. Eu sabia, falei que era ela. Ela é muito linda. 'Te amo', ela falou. Nossa, muito linda", elogiou a estudante de design de moda.