Topo

"Dá muito medo", lamenta Elana sobre enfrentar paredão

Elana conversa sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Elana conversa sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2019 18h11

Na tarde de hoje, Paula e Elana conversaram sobre a possibilidade de se enfrentarem na próxima berlinda. A piauiense, que só esteve no paredão uma vez, quando participou de uma super disputa entre 14 participantes na primeira semana do programa, declarou estar com medo de ser emparedada.

"Amanhã vai ser um dia pesadinho pra gente. A gente não sabe o que vai acontecer e nós duas perigamos ir pro paredão. Eu tenho certeza que eu tô, por conta do Rô", comentou a mineira.

"Eu acho que eu vou. Eu fico imaginando, será que vai ser paredão de quatro pessoas, de três?", questionou Elana. "Vão ser três. O terceiro quem vai indicar é o Rô", afirmou Paula.

As sisters continuaram discutindo o assunto e a bacharel em Direito declarou: "Eu não queria ir com você e com a Hari nem f******".

"Você não tem vontade de ir pra um paredão, não? No sentido de querer saber alguma coisa de como você tá", perguntou Paula. "A gente fica curiosa, mas e se eu me lascar? Aí pronto. É o medo", respondeu a engenheira agrônoma.

"O medo de sair é muito grande, é horrível", concordou a loira. "O que for pra ser, vai ser, mas dá muito medo. Eu já estou sofrendo antes. É impossível não ficar preocupada, porque, tipo, o Danrley saiu", desabafou Elana. "Mas vocês são muito diferentes. No individual, são muito diferentes", afirmou Paula.