"Claudia Leitte faz show e enche o saco", alfineta Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos parece não ter esquecido a polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018, em novembro passado. Na época , a cantora revelou nas redes sociais ter se sentido constrangida com os comentários que o dono do Sistema Brasileiro de Televisão fez sobre seu figurino, um vestido rosa curto. O caso teve uma grande repercussão.
Hoje, Silvio comandava o quadro "Jogo das 3 Pistas" com participações da apresentadora, Mamma Bruschetta, e do cantor, Falcão, quando começou a ler a ficha com pistas sobre uma artista e não perdoou. "Artista que tira da vaga com duas sílabas... Leite. Artista que faz show... Ela faz show e enche o saco... Claudia Leitte", comentou o apresentador arrancando gargalhada da plateia.
No mesmo quadro, Silvio elogiou Tatá Werneck, que comanda o "Lady Night", no Multishow - que está sendo reprisado às quintas-feiras, na Globo. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", era a charada, que o auditório acertou. "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional, nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu."
Entenda a polêmica
Silvio Santos causou polêmica nas redes sociais ao recusar um abraço solicitado por Claudia Leitte durante a campanha do Teleton. Ao se justificar, ele disse que ficaria excitado. A cantora ainda tentou se minimizar a situação, mas sem sucesso. "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", falou ela. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio, que ainda questionou o motivo de um vestido tão curto. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu."
Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do tratamento dado por Silvio a Claudia Leitte, e o acusou até mesmo de "objetificação da mulher". Várias famosas também saíram em defesa da cantora e as filhas do apresentador rebateram os ataques de ódio contra o pai. O caso também ganhou destaque no jornal britânico "The Guardian".
.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.