Topo

"Desde o comecinho me colocou no paredão", reclama Paula sobre Rodrigo

Paula fala sobre formação de paredão - Reprodução/GloboPlay
Paula fala sobre formação de paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2019 10h32

Na manhã de hoje, Paula, Hariany e Carolina repercutiram os acontecimentos da última formação de paredão. Durante o programa ao vivo de ontem, ao final da votação, Rodrigo foi escolhido pelo dedo-duro para dizer em quem tinha ido seu voto. O dramaturgo confessou ter indicado a baiana e justificou dizendo que não queria que duas amigas, Hariany e Paula, tivessem que se enfrentar na berlinda.

"O sentimento da pessoa quando falou aquilo não foi o real. De não querer colocar duas pessoas amigas", comentou Carol. "A gente não sabe se foi pra saber uma fita com você ou com o povo", opinou Hariany.

"Acho que com o Brasil. Se ela [Gabriela] tem a noção de que era ou ela ou você, o amigo dela não quis defender ela?", analisou Paula. "A justificativa dele tinha que ter sido: 'Eu votei pra salvar minha parceira'", disse a empresária.

"Eu queria saber qual a importância que eu tenho para esse cara no jogo. Desde o comecinho ele me colocou no paredão e agora quer evitar colocar eu e a Hari juntas? Sendo que no começo do jogo ele colocou", disparou a mineira sobre Rodrigo. "Foi paia mesmo", concordou a estudante de moda.

O trio continuou falando sobre o tema e Paula concluiu: "Estou de boa, eu sabia que ele ia votar em mim. Era fato. Mas vir com essa justificativa nada a ver...". "Eles pensaram nisso, dele te indicar e a casa me indicar", finalizou Carol.