Topo

Hariany discute com Paula em atividade: "Não sou besta, não pago de santa"

Hariany discute com Paula durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Hariany discute com Paula durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2019 23h19

Hariany e Paula tiveram uma breve discussão durante o jogo da discórdia da noite de hoje. Hariany se irritou quando a amiga disse que ela não expressa suas opiniões, e interrompeu o discurso de Paula para se defender durante o programa ao vivo.

A discussão começou quando a mineira explicou que atraiu a inimizade de Rodrigo por articular todos os seus pensamentos no jogo, postura combativa que não faz parte do comportamento de Hariany.

"No começo do jogo, fiz uma brincadeira sem maldade com Rodrigo que ele achou que foi desrespeito. Ele não tem afinidade comigo e Hariany, mas como eu falo tudo que eu acho e ela guarda mais as coisas, não fala tanto...", disse Paula. Hariany imediatamente interrompeu a amiga e disparou: "Eu só meço as coisas que eu falo, mas eu falo. Quando eu tenho que brigar eu brigo, até com você. Eu não sou besta, não estou aqui pagando de santa".

Paula durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert interrompeu brevemente a dinâmica do jogo e chamou o intervalo do programa enquanto as duas conversavam. "Você disse que eu guardo as coisas dentro de mim, mas não é verdade, eu falo. Isso que me doeu, pareceu que eu fico pagando de boba. Isso que pareceu", reclamou Hariany. "Você prefere não causar atrito com as pessoas, e eu causo, e isso faz com que eu incomode as pessoas. Eu só quis dizer que você é mais tranquila", respondeu Paula.

A discussão durou apenas alguns minutos,e não se transformou em uma briga de fato. Em seguida, Leifert retomou a dinâmica da discórdia e as duas retomaram o clima amigável. Além da breve discussão entre a dupla, o jogo da discórdia foi marcado pelo clima complexo entre Carolina e Gabriela. Na hora de nomear seus aliados no jogo, a baiana elegeu apenas Hariany e Paula, e disse que Gabriela e Rodrigo jogam ativamente para tirá-la do reality: "A Gabriela eu já esperava que começaria a votar em mim; Fiquei em dúvida se ontem já, mas nenhuma surpresa. Ela e o Rodrigo eu sempre soube que eventualmente votariam em mim".

Carolina durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dinâmica da noite

No programa ao vivo de noite de hoje, Leifert anunciou o jogo da discórdia da noite como um "churrasco" com os brothers. "Vamos colocar o espeto na brasa. Hoje tem churrasco no jogo da discórdia", explicou o apresentador. As emparedadas Carolina, Elana e Paula precisaram definir as seguintes questões: "quem é o maior jogador da casa", "quem joga a favor e contra vocês", "quem está jogando errado", "porque cada emparedada acabou na berlinda" e "o que poderia ter sido feito pelos aliados das sisters para impedir o paredão".

"Atendendo a pedidos, hoje tem terapia em grupo. Eu sou do ministério da justiça do grande irmão, então farei várias pergunta para nossas emparedadas. Para vocês irem aquecendo, quero que vocês pensem: como vocês vieram parar nesse paredão? É uma forma de vocês se posicionarem para o dia de amanhã", disse Leifert.