Topo

Tatá Werneck adia exame para saber sexo de bebê depois de passar mal

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 22h59

Tatá Werneck disse que precisou adiar o exame para saber o sexo do bebê depois de se sentir mal, hoje. A declaração da atriz e apresentadora ocorreu em resposta a uma seguidora no Twitter.

"Acho fofo [quando] Rafa [Vitti] gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal", brincou ela.

Em seguida, uma seguidora questionou a atriz e apresentadora se era menino. "Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagad* com a agulha", admitiu ela, revelando ansiedade. "O exame é de sangue", completou.

Mais cedo, Tatá havia confidenciado nas redes sociais que precisou ficar de repouso após dois meses de gravidez porque estava com hiperêmese gravídica, complicação que ocorre quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

"Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse ela em seu Instagram.

Após rumores, Tatá e Vitti assumiram a gravidez em entrevista realizada ao jornal "O Globo". Na ocasião, ela admitiu que a gestação surgiu como uma surpresa e que ela, inclusive, se preparava para uma cirurgia de endometriose no próximo mês.

"Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", conta ela, que está de repouso devido a um pequeno descolamento de placenta.

O casalzão Tatá Werneck e Rafael Vitti, pai do bebê que está por vir, estão juntos desde o fim de 2016 e ficaram noivos um ano depois. O casal mora junto no Rio de Janeiro e já planeja a cerimônia para 2019.

Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal