Topo

"Tinha várias opções que já votaram nele", reclama Elana sobre voto de Alan

Elana conversa sobre indicação do líder ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Elana conversa sobre indicação do líder ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2019 14h37

Na tarde de hoje, em papo com Paula, Elana repercutiu a indicação do líder Alan ao paredão. O catarinense votou na engenheira agrônoma com a justificativa de que ela já tinha votado nele.

"Eu sou muito observadora. Para mim, o olhar conta muito. Tipo o Alan ontem, ele não sabe disfarçar. Ele não consegue, ele não olhava na minha cara", contou a sister. "Não sabe. E ele vai ficar sem olhar na sua cara um bom tempo. Ele olhou já?", perguntou a loira. "Um pouquinho", respondeu Elana.

"Eu estou super de boa. Eu tenho maturidade e tenho que respeitar o voto dele e os critérios dele. Só que, tipo, se for comparar porque eu votei nele, eu votei por falta de opção. E se for botar na balança ele tinha várias opções que já votaram nele. E eu não indiquei ele direto pro paredão, a chance dele ir eu imaginava que era mínima, porque eu imaginei que o paredão era triplo e não de quatro pessoas. Eu não joguei meu voto, é que eu não consegui votar na Hari e pronto. Mas se for olhar pelo caso dele, ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara pro paredão", reclamou a piauiense.