Topo

Xuxa fala da amizade com Angélica e entrega Marquezine e Sasha bagunceiras

Xuxa dá entrevista para o canal "Foquinha" - Reprodução/Youtube
Xuxa dá entrevista para o canal "Foquinha" Imagem: Reprodução/Youtube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/03/2019 13h51

Xuxa participou de uma brincadeira divertida no canal no YouTube "Foquinha". A eterna Rainha dos Baixinhos tinha que escolher nomes de famosos próximos a ela, como a filha, Sasha Meneghel, o namorado, Junno Andrade, passando por Bruna Marquezine até Angélica, para situações hipotéticas.

Sobrou até para o genro, Bruno Montaleone, com quem Xuxa nunca trocaria de corte de cabelo.

"Ele acabou de fazer uma novela ['O Tempo Não Para'], em que ele colocou um aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. E ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei para fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa, não pode lavar o cabelo, não pode passar a escova", disse.

Já Junno foi escolhido como a pessoa que a apresentadora nunca deixaria dar um conselho para um baixinho.

"Ele fala muito palavrão. Não que ele não dê bons conselhos", explicou ela, que ainda confessou que troca mensagens "impublicáveis" com o namorado: "Tudo é possível no WhatsApp com o Ju. Se vazar, tô ferrada [risos]. Tudo que ele manda de sacanagem para os amigos, manda pra mim".

Xuxa ainda entregou que Bruna Marquezine e Sasha, que são amigas desde novinhas, são muito bagunceiras e, por isso, não dividiria um quarto com elas em uma viagem.

"Elas têm o mesmo signo, leão. Uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Quando vou visitar a Sasha [que estuda moda em Nova York] fico mais tempo pra arrumar as coisas dela, do que qualquer outra coisa, tenho um pouco de TOC", afirmou.

Rivalidade com Angélica

Xuxa elegeu Angélica como alguém que gostaria que fosse sua paquita e falou da amizade com a apresentadora, apontada como sua "rival" nos tempos em que as duas apresentavam programas infantis.

"Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu... ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato", disse.

A apresentadora contou que em um jantar com Junno, Angélica, Luciano Huck e o padre Fábio de Melo, o religioso ficou "decepcionado" ao ver que as duas são amigas.

"Ele disse: 'meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas'. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha", lembrou, entre risos.