Após comover Ana Maria Braga, cozinheiro consegue emprego em restaurante
O cozinheiro Bruno Coutinho, de 43 anos, conseguiu uma vaga de emprego após 24 horas em pé na fila do Mutirão do Emprego, realizado no Vale do Anhagabaú, região central de São Paulo, hoje pela manhã. O chef Melchior Neto, que acaba de inaugurar o restaurante Gema, em Santo André, na Grande São Paulo, contratou o rapaz.
"A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e ver o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir, além do sabor de seu preparo, me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado", afirmou Melchior.
A contratação ocorreu durante a realização do programa "Melhor da Tarde", de Cátia Fonseca, na Band. Melchior participa da atração quinzenalmente.
Com 22 anos de experiência na cozinha, inclusive em Portugal e na Espanha, Coutinho chamou a atenção do público e das redes sociais ao aparecer na fila de emprego e comover a apresentadora Ana Maria Braga, ao vivo, com um simples pedido. (Assista ao vídeo abaixo)
"Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu. Sou muito seu fã. Para mim você é o ícone da culinária brasileira", disse ele.
Ana Maria avisou ao cozinheiro de Vitória, no Espírito Santo, que as portas do "Mais Você" estão abertas para recebê-lo. "Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau", disse ela.
Rodrigo Bocardi e Zelda Mello, a repórter que encontrou Bruno, também devem participar do programa. "Eles vêm juntos, são padrinhos!", disse Ana Maria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.