Topo

Lu Gimenez sobre Mick Jagger e Marcelo de Carvalho: "Meus melhores amigos"

Luciana Gimenez é entrevistada por Gabriela Pugliesi - Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez é entrevistada por Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/03/2019 10h42

Luciana Gimenez, com seu jeito sincerão, participou de um vídeo no canal no YouTube de Gabriela Pugliesi. A apresentadora garantiu que se dá super bem com os seus ex, Mick Jagger -- com quem teve um rápido relacionamento e um filho, Lucas, de 19 anos --, e Marcelo de Carvalho, com quem foi casada de 2006 a 2018 e teve Lorenzo, de 8 anos.

"Nos damos muito bem, temos filhos. Faço questão, temos filhos. Tem que se dar bem. O Mick é um dos meus melhores amigos, o Marcelo também. Acho que depende muito da mulher. A gente tem que fazer esse papel como mãe, porque não é legal os pais não se darem bem. Eu trabalho muito minha inteligência emocional, a gente tem que fazer esse papel de conciliação. A gente faz pelos filhos", disse Gimenez.

Ela continua com seus programas, "SuperPop" e "Luciana By Night" na RedeTV!, emissora que Marcelo é dono.

"Sempre foi um coisa distinta a RedeTV! e o Marcelo. Fui trabalhar lá quando não o conhecia. Então, tenho meu trabalho independente dele. Uma coisa que smepre ficou clara, agora ainda mais. O programa tá dando audiência, tá tudo certo", garantiu.

Em seguida, Gimenez e Pugliesi fizeram um jogo, em que escolhiam entre "pode" e "não pode" algumas coisas da internet. A apresentadora confessou já ter mandado nudes e ter feito sexo virtual. "O cara não tá e faz o que?", se defendeu.

Gimenez também já deu indiretas pra ex nas redes sociais. "Mas não é legal. Hoje estou num momento mais controlado", explicou.