Luis Lobianco curte Paris com marido e faz apelo contra homofobia
Luis Lobianco está aproveitando alguns dias com o marido, o pianista Lúcio Zandonadi, com quem é casado há cerca de seis anos, em Paris na França.
O ator, que está férias desde o fim de "Segundo Sol", em que interpretou Clovinho Falcão, compartilhou alguns momentos da viagem em seu Instagram e aproveitou para fazer um apelo contra a homofobia.
"Que atravessar seja seguro para qualquer um e em qualquer lugar", escreveu ele.
No final do ano passado, Lobianco emagreceu 30 quilos e comemorou.
"Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos - uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo", contou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.