Topo

Separados, Piovani e Scooby posam sorridentes no aniversário do filho

Pedro Scooby e Luana Piovani no aniversário do filho mais velho, Dom, na escola - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani no aniversário do filho mais velho, Dom, na escola Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/03/2019 12h16

Apesar de estarem separados há algumas semanas, Luana Piovani e Pedro Scooby seguem tendo uma rotina de casados. Morando em Portugal, os dois foram em uma festinha na escolinha do filho mais velho, Dom, comemorar seus 7 anos de idade.

"A essa hora, há sete anos, estava parindo Domzuco", disse Piovani, ainda no carro, mostrando o bolo de aniversário com o desenho de um skatista: "Ele aprendeu a fazer esse truque no skate, salta três degraus. O aniversário é dele, mas quem merece parabéns é a gente. Parabéns, Pedro, que foi ali comprar a vela, que é claro que nessa correria a gente esqueceu. Bom dia mundão, tão feliz em ser mãe do Dom. Meu primogênito, ele que me ensinou a ser mãe".

Pedro voltou para o carro com a vela do bolo comprada e, sorridente, interagiu com Piovani. Em seguida, já na escolinha de Dom, os dois posaram para fotos juntos e compartilharam em suas redes sociais. "Gratidão", legendou a atriz. Já o surfista ilustrou o clique com um coraçãozinho.

Depois, Piovani contou que ela e Pedro tiveram que sair no meio da festinha, para socorrer os caçulas, os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, que estavam se sentindo mal.

"Estava cortando a última fatia de bolo na sala do Dom, quando recebo um telefonema que Bem estava vomitando no passeio dele. Corre eu e o Pedro e vai pegar o Bem. Claro que a Liz também se sentiu mal. Mas agora já estão bem", explicou.