Topo

Anitta promete festa de aniversário seletiva; veja quem pode ficar de fora

Cena do clipe de "Indecente", gravado por Anitta durante o aniversário de 25 anos no ano passado - Reprodução
Cena do clipe de "Indecente", gravado por Anitta durante o aniversário de 25 anos no ano passado Imagem: Reprodução

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 04h00

Anitta prometeu ser "mais seletiva" na lista de convidados para sua festa de aniversário hoje, dois dias antes de completar 26 anos. A comemoração terá como tema "fundo do mar" e deve acontecer na casa da cantora, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Em 2018, a "Poderosa" comemorou a data com um festão de arromba para 580 convidados. Na ocasião, aproveitou a presença desses famosos para gravar também o clipe do single "Indecente". A filmagem foi transmitida em tempo real no YouTube.

Para este ano, Anitta já avisou que quer uma celebração mais íntima e discreta, entre familiares e com a participação apenas de amigos próximos. O UOL especula, abaixo, quem deve ficar de fora da lista:

Preta Gil e Anitta - Divulgação - Divulgação
Preta Gil e Anitta tiveram desentendimento nos bastidores
Imagem: Divulgação

Preta Gil, por exemplo, esteve na festa badalada de Anitta no ano passado, mas provavelmente ficará de fora este ano.

As duas protagonizaram desentendimento nos bastidores e deixaram isso mais claro depois que Anitta --pressionada pelos fãs-- gravou um vídeo desafiando a "amiga" a fazer parte do movimento "Ele Não", contrário ao presidente Jair Bolsonaro. Preta Gil não gostou.

Anitta e Tati Quebra Barraco - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Anitta (centro), Tati Quebra Barraco (à esq.) e Preta Gil (à dir.) juntias no Carnaval, em 2017
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Outra que também deve ficar de fora da lista VIP de Anitta é Tati Quebra Barraco. As duas foram filmadas juntas na festa promovida na mansão de Anitta em março do ano passado.

Em entrevista ao "TV Fama", nesta semana, a funkeira disse. "Fui ao aniversário dela [no ano passado] porque ela me convidou mas, assim: é ela lá e eu cá", resumiu.

Anitta e Pabllo Vittar - YouTube - YouTube
Anitta e Pabllo Vittar gravam clipe juntas antes da briga, supostamente, por causa de dinheiro
Imagem: YouTube

Em 2018, Pabllo Vittar passou como relâmpago na festa de Anitta, mas, de qualquer forma, fez questão de marcar presença.

Um ano depois, muita coisa mudou. As duas se desentenderam após a gravação do clipe de "Sua Cara", de Anitta com participação de Pabllo e Major Lazer.

Segundo a ainda inédita biografia "Furacão Anitta", de Leo Dias, a relação entre as duas mudou quando Anitta convidou Pabllo para se apresentar em uma festa dela, mas a cantora teria lhe cobrado um cachê alto para o evento: R$ 40 mil.

"Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas", resumiu Pabllo em entrevista recente à rádio FM O Dia.

Anitta e Gominho - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Anitta deixou de segui-lo após marcar presença em sua festa de aniversário do ano passado
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Um dos amigos mais próximos de Anitta, Gominho se distanciou da "Poderosa" nos últimos tempos e e fez questão de deixar isso claro após post feito por David Brazil no Instagram.

"Ei, Anitta, saudades", disse o promoter. "Saudades nenhuma", devolveu Gominho.

A cantora parou de segui-lo nas redes sociais após a sua festa no ano passado, e fez o mesmo com Preta Gil e Pabllo Vittar.

Anitta  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães posam para foto em aniversário de Anitta, em 2018
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, estava ao lado dela na comemoração dos 25 anos, mas muita coisa mudou de lá pra cá. Os dois anunciaram o fim do relacionamento e, para piorar a situação, o empresário protagonizou um bate-boca público com o ex-sogro por meio das redes sociais.

Também em "Furação Anitta", o autor afirma que a forma como o empresário tratava Anitta incomodava quem vivia ao redor da cantora. "Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes 'machistas e estúpidas do marido'", diz um trecho da biografia.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Anitta para obter mais informações sobre a lista de convidados confirmados na festa, mas foi informado que os nomes não serão divulgados.

Confira quem esteve na festa da cantora no ano passado: